Band transmite ao vivo final do concurso Miss RS Be Emotion 2017

Anúncio da vencedora acontecerá nesta sexta-feira, durante "Programa da Regina"

Finalistas do Miss RS Be Emotion 2017 | Antares Martins/Divulgação
A Band RS transmitirá, ao vivo, a final do "Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017", em quadro no "Programa da Regina", das 13h às 14h. Apresentado em formato de reality show, os jurados do concurso escolherão nesta sexta-feira, 14, a candidata gaúcha que disputará a competição em nível nacional.
Após a apresentação de série de entrevistas individuais, nesta quinta-feira, 13, cinco candidatas foram selecionadas para disputar a etapa final da fase regional da competição. As representantes de Gramado, Osório, Pelotas, São Borja e Terra de Areia participarão da decisão, que será acompanhada pelo Coletiva.net, em evento realizado no Vila Ventura EcoResort, em Viamão.
Ao portal, o diretor da atração, o publicitário Fernando Alencastro, revelou que o clima para a decisão enche a equipe de expectativas. "Os retornos estão sendo os melhores possíveis, tanto na página do Facebook quanto no site, onde são transmitimos os episódios em tempo real", disse, e completou: "Estamos preparando tudo com muito carinho, até por ser um formato inovador na TV gaúcha, com o estilo reality, possibilitando ao público acompanhar de perto cada uma das concorrentes".
Leia mais:
Band exibirá Miss RS Be Emotion 2017 em novo formato

Comentários