Band TV estreia programa de jornalismo e variedades à tarde

"Boa Tarde RS" terá o comando de João Garcia e Fernanda Farias

Estreia na próxima segunda-feira, 28, o programa 'Boa Tarde RS', da Band TV. A nova atração diária da emissora, que irá ao ar de segunda a sexta, às 13h10, terá 50 minutos de duração e vai mesclar jornalismo e variedades. A apresentadora Fernanda Farias e o comentarista João Garcia receberão convidados ao vivo no estúdio. Além disso, o 'Boa Tarde RS' terá participação de repórteres, matérias especiais, quadros semanais e interatividade com o público, que poderá participar pelo email [email protected] e pelo twitter @boatarders.
A equipe também contará com os jornalistas Cristiane Weber, Igor Pereira e Rafaella Fraga. Além disso, alguns nomes já acertados para participações fixas são da empresária Carmem Flores e do médico Abraão Winogron, que também tem um programa semanal na Band TV. "O programa será dinâmico, com assuntos que interessam à mulher moderna, desde aquela que trabalha até aquela que nos acompanha em casa", diz Fernando Guimarães, coordenador de telejornalismo da Band.
Este é o terceiro programa que a Band TV estreia no primeiro semestre de 2011. Antes entraram no ar o 'AgroBand' e o 'Esporte Revista'. A atração vem sendo planejada desde o segundo semestre de 2010, e será focada também para o público feminino. A emissora ainda prepara novas estreias na grade para o mês de abril.
Imagem

Comentários