Band TV estreia programa "Esporte Revista"

Atração vai ao ar neste sábado com apresentação de Chico Garcia e Taynah Espinoza

A Band TV estreia neste sábado, 12, o programa 'Esporte Revista'. Com exibição sempre neste dia, entre 10h30 e 11h, a atração estará sob o comando dos jornalistas Chico Garcia e Taynah Espinoza. A dupla vai abordar todos os esportes, dando destaque, além do futebol, para o futsal, o surfe, o tênis, o vôlei, o iatismo, o basquete, a ginástica, a corrida e a natação, entre outros. Serão notícias sobre os principais atletas gaúchos, competições regionais, nacionais e internacionais, bem como os principais acontecimentos do esporte amador.
Chico e Taynah também vão interagir com o público através das redes sociais. O programa, inclusive, já pode ser acessado através do twitter @esporterevista  e pelo e-mail [email protected] "A nova atração terá reportagens descoladas, vibrantes, com linguagem moderna e com muito alto-astral", adianta o diretor de conteúdo da área de esportes da Band TV, Fabiano Baldasso, que comanda o projeto.
Para este sábado, está prevista a visita no estúdio de dois atletas gaúchos: o campeão mundial de Judô, João Derly, e o multicampeão brasileiro de vôlei Gustavo Endres. 'Esporte Revista' tem produção de Márcio Meneghini e Camila Balotin.

Comentários