Band TV estreia programa sobre mercado de imóveis

ImóvelClass TV traz reportagens sobre construção, decoração e lançamentos imobiliários

A Band TV estreou na manhã deste sábado, 2, o programa ImóvelClass TV, um espaço jornalístico dedicado ao mercado imobiliário e todas as suas vertentes. Com apresentação da jornalista Lúcia Mattos, reportagens de Filipe Peixoto e edição de Fernando Guimarães, a atração apresenta reportagens, entrevistas e quadros especiais sobre construção civil, arquitetura e decoração e assuntos que envolvem o setor imobiliário. Nele, o telespectador pode conferir dicas sobre bairros para morar, descobrir as tendências de decoração, receber informações sobre a aquisição da casa própria e dos principais lançamentos do mercado imobiliário.
O programa apresenta informações sobre investimento, com foco também em imóveis do segmento econômico, e assuntos específicos de arquitetura e decoração em residências e escritórios comerciais. Um dos quadros é  "Lançamento", onde são mostradas as convenções de vendas, visitas a amostras de apartamentos decorados e exibições de novos empreendimentos, entre outras coberturas diferenciadas. Na estreia do programa neste sábado, esse quadro trouxe o lançamento do empreendimento Rossi Fiateci Business, a primeira empresa parceira do ImóvelClass TV, trazendo informações exclusivas sobre esse projeto de uma das principais incorporadoras e construtoras do País.
Imóvel Class TV é semanal, com 30 minutos de duração, e é a quarta estreia desta temporada da Band TV, que colocou no ar em março os programas AgroBand, Esporte Revista e Boa Tarde RS. Para este novo programa, a Band montou uma equipe de jornalistas próprios que trabalham com a consultoria e o know-how da revista ImóvelClass, que completou recentemente seis anos de circulação. Os telespectadores podem interagir, sugerindo pautas e solicitando informações pelo email [email protected].

Comentários