Band TV exibe série com sobreviventes de Santa Maria

Reportagens de Filipe Peixoto e Glaucius Oliveira trazem relatos de quem conseguiu deixar a boate Kiss com vida

Histórias de sobreviventes da tragédia de Santa Maria serão contadas na nova série de reportagens da Band TV. A partir desta terça-feira, 2, a emissora leva ao ar durante o Band Cidade, às 18h50, material sobre as pessoas que conseguiram sair com vida da boate Kiss, na madrugada de 27 de janeiro, quando um incêndio destruiu a casa noturna e deixou 242 mortos. Os repórteres Filipe Peixoto e Glaucius Oliveira voltaram ao município e mostram que, pelas ruas da cidade, é possível encontrar dezenas de jovens que sobreviveram à tragédia.
A primeira reportagem traz o relato das vítimas que tiveram ferimentos graves e precisaram mudar a rotina para cuidar da própria saúde. O segundo mostrará como estão as vítimas que agiram como heróis: jovens que escaparam da boate, mas decidiram voltar para salvar outras vidas. A terceira parte da série apresentará sobreviventes que saíram ilesos, porém, marcados pela tragédia. Apesar das diferentes circunstâncias em que vivenciaram o incêndio, todos têm em comum uma ligação com a tragédia, seja emocional ou física.
A série de reportagens também irá ao ar nas rádios Band AM 640 e BandNews FM 99,3, e será veiculada no Jornal Metro. O material ainda será disponibilizado no site www.band.com.br/rs.

Comentários