Banrisul anuncia abertura de propostas de preço em licitação

Pontuação das líderes Escala, Competence e Matriz não foi contestada por demais licitantes

Encerrado o prazo para recursos referentes à fase de propostas técnicas, o Banrisul convocou nesta sexta-feira, 20, as agências classificadas na licitação que contratará serviços de Publicidade. A sessão de abertura das propostas de preço será na terça-feira, 23, às 09h30, na Unidade de Gestão Patrimonial do banco (Avenida Francisco Trein, nº 427 - Cristo Redentor).
Sem contestação das demais licitantes, o processo permanece sendo liderado pela Escala, que somou 98,83 pontos; pela Competence, com 91,67 pontos; e pela Matriz, que alcançou 89,67. A Martins + Andrade está em quarto lugar, com 81,50. Tendo se apresentado 15 empresas, mais de 70% das participantes foram desclassificadas por não atingirem a pontuação mínima de 80. As três primeiras têm tanta certeza da vitória final que já começaram a contatar fornecedores para eventuais futuros trabalhos para o novo cliente.
Com um investimento declarado de R$ 45 milhões anuais, o Banco do Estado desafiou as agências a "posicionar o Banrisul junto ao público jovem para conquistar novos clientes desse segmento com ganho de escala e o rejuvenescimento e ampliação da base de clientes".
Leia também em Coletiva.net:
Banrisul divulga resultado de licitação
Durou sete horas primeira sessão da concorrência do Banrisul

Comentários