Banrisul avalia habilitação de agências

Banco solicitou documentação de empresas para confirmar possibilidade de atendimento em caráter emergencial

A superintendente Comercial e de Marketing do Banrisul, Marinês Bilhar, informou ao Coletiva.net que o banco deverá divulgar na próxima semana a avaliação da documentação das agências Escala, Martins+Andrade, Matriz e Novacentro. Vencedoras de licitação do governo do Estado em 2007, as empresas podem ficar habilitadas para atender, em caráter emergencial, às demandas de publicidade do banco.
Confirmada a habilitação, o procedimento pelos próximos seis meses poderá ser o de abrir concorrência entre as agências a cada trabalho publicitário exigido pelo Banrisul. O contrato emergencial terá a validade de 180 dias, podendo ser rescindido no momento em que o banco concluir um amplo processo de licitação, o que espera realizar até outubro.
Até o último dia 18 de maio, DCS e SLM respondiam pela tarefa. Também vencedoras em 2007, ambas foram envolvidas na Operação Mercari - investigação que apura o desvio de cerca de R$ 10 milhões da área de marketing da instituição financeira. Os contratos entre Banrisul, DCS e SLM foram suspensos por decisão judicial no dia 20.

Comentários