Banrisul define licitação para Competence, Escala e Martins

Um edital curto e burocrático revela a decisão nesta quarta-feira

Com um microedital, de apenas uma coluna por cinco centímetros, publicado no Correio do Povo desta quarta-feira, 14, o Banrisul tornou público o resultado final da licitação por sua conta publicitária. Declara vencedoras as agências Competence, Escala e Martins e Andrade, que já haviam se habilitado na fase anterior do processo licitário.
Com esta publicação oficial, o banco sacramenta a decisão que desclassificou a agência Matriz da licitação do Banrisul, que havia inclusive recorrido à Justiça com   mandado de segurança. Coletiva.net tentou contato, sem sucesso, com a assessoria de imprensa do banco, em busca de mais informações sobre os próximos passos da licitação. Como em vezes anteriores, o Banrisul adota um silêncio constrangedor, apesar de o processo licitatório ser público em todas as suas etapas.
É certo, no entanto, que nas próximas horas as três vencedoras serão convocadas para encaminhar a assinatura do contrato. Vão dividir a administração da conta, cujo valor declarado oficialmente é de R$ 45 milhões e envolve apenas a área publicitária, sem outras ações, como a realização de eventos.
Um desdobramento paralelo a este resultado final será o destino da conta do Sicredi, atualmente administrada pela Competence. Como Sicredi e Banrisul são concorrentes no mesmo mercado, a Competence começou a desativar o atendimento. O Sicredi já contatou empresas interessadas em sua conta, inclusive agências do centro do País.

Comentários