Banrisul divulga resultado de licitação

Fase de proposta técnica tem quatro agências classificadas e mais de 70% de desclassificações

O Banrisul realizou sessão nesta sexta-feira, 6, para divulgar o resultado da fase de proposta técnica da licitação que escolherá três agências de publicidade. As primeiras colocações estão ocupadas pela Escala, que somou 98,83 pontos; pela Competence, com 91,67 pontos; pela Matriz, que alcançou 89,67; e pela Martins + Andrade, que atingiu 81,50. Tendo se apresentado 15 empresas, mais de 70% das participantes foram desclassificadas por não atingirem a pontuação mínima de 80.
Conforme Álvaro Guazzelli, membro da subcomissão técnica, informou ao Coletiva.net, estes resultados serão publicados no Diário Oficial do Rio Grande do Sul na próxima quarta-feira, 11. A partir desta data, será aberto o prazo de cinco dias úteis para recursos.
Com um investimento declarado de R$ 45 milhões anuais, o Banco do Estado desafiou as agências a "posicionar o Banrisul junto ao público jovem para conquistar novos clientes desse segmento com ganho de escala e o rejuvenescimento e ampliação da base de clientes".
Leia também em Coletiva.net:
Durou sete horas primeira sessão da concorrência do Banrisul
Banrisul recebe propostas de 15 agências

Comentários