Beto Callage vai presidir o Festival Mundial de Publicidade

Evento terá Luiz Lara como patrono

Beto Callage, sócio-diretor da DCS, foi eleito presidente do 18º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre em 2011. A escolha é um consenso entre a Associação Latinoamericana de Publicidade (Alap), Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro/RS) e Associação Brasileira de Propaganda do Rio Grande do Sul (Abap RS).
O Festival terá como patrono Luiz Lara, presidente da Abap nacional, convidado para a função nesta quarta-feira, 23, por Airton Rocha, presidente da entidade no Estado, durante apresentação do cronograma do 7º Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade (Ebap).
"Escolhemos o Beto pela credibilidade que ele tem no mercado gaúcho", disse Airton Rocha a Coletiva.net. Sobre a escolha de Lara, ele informou que o publicitário tem uma liderança nacional no setor muito expressiva e, por isso, será um bom patrono para o encontro. Beto Callage será empossado por Alexandre Skrovonski , atual presidente do evento, durante a edição extra do Festival, que ocorre no mês de setembro em Nova York.
Imagem

Comentários