Bibi inova na comunicação com o público infantil

É a TV Bibi, programa de três minutos, exibido todas as quartas-feiras, no canal Cartoon Network


A Calçados Bibi, de Parobé, inaugura na televisão um formato de publicidade inédito dentro do segmento propaganda infantil no Brasil. Neste mês entrou no ar, no canal Cartoon Network, a TV Bibi, programa de três minutos, exibido todas as quartas-feiras, entre19h e 19h30, criado e apresentado por crianças. Os temas e roteiros são elaborados em oficinas com a garotada e os assuntos a serem abordados na programação são apresentados para a equipe técnica, composta por adultos, que executa as idéias sugeridas pela turma.


O resultado é um programa com cara de criança e que aborda temas relacionados ao universo infantil como esporte, entretenimento, lazer, cultura, meio ambiente e educação. Amanda Urnau, 10 anos, eleita melhor atriz infantil do Rio Grande do Sul pela Campanha do Agasalho em 2007, e Nikolas Caprio, 11 anos, que participou do episódio "Um menino vai para o Colégio", da série Escritores da RBSTV, apresentam o programa junto ao personagem Bibi Box, uma caixa de sapatos com consciência ecológica que ganha vida para animar a telinha.


A TV Bibi inaugura a comunicação da empresa à frente da Gas Multiagencia, de Florianópolis, Santa Catarina. A atração também pode ser vista através do site www.bibi.com.br, onde é possível fazer comentários e trocar informações pelo blog interativo.

Imagem

Comentários