Bibo Nunes entrará com processo para voltar ao ar

Apresentador tenta reaver direito de exibir o programa

O jornalista Bibo Nunes entrará com um processo para retomar a apresentação de seu programa na TV Urbana. Desde a última segunda-feira, 30, o programa Sucesso, até então intitulado Bibo Nunes Show e alterado devido à candidatura do apresentador à Câmara Federal, está fora do ar por decisão do presidente da emissora, Airton Neves.
De acordo com Bibo Nunes, ele já teria para receber cerca de R$ 130 mil, referentes aos dias em que ficou sem poder exibir o programa. "Já perdi três patrocinadores por causa dessa confusão", afirmou. A partir desta terça-feira, 8, o comunicador irá entrar com um processo para reaver o direito de exibir o programa novamente.
Segundo nota divulgada pela TV Urbana, na última terça-feira, 1º, via Facebook, o motivo do rompimento seria a "vontade do apresentador no sentido de concorrer a cargo público eletivo." No texto, a emissora ainda afirma que a relação legal e contratual sempre foi preservada diante de colaboradores e clientes e que "toda e qualquer acusação de desrespeito à ética ou à lei será devidamente desmascarada na seara específica e competente".
Leia também no Coletiva.net
Bibo Nunes deixa programa no período eleitoral
TV Urbana rompe com Bibo Nunes

Comentários