Bibo Nunes monta estúdio próprio de TV

Comunicador produz no espaço programas para a igreja Assembleia de Deus

Um estúdio próprio de TV. Este é o novo investimento de Bibo Nunes, que anunciou, na última semana, sua saída da UlbraTV. O comunicador está com um espaço Full HD (localizado no Bairro Bela Vista), onde produz programas para a igreja Assembleia de Deus. Na última sexta-feira, 25, ele embarcou para os Estados Unidos em busca de mais equipamentos de última geração, para aprimorar seu novo espaço.
Conforme Bibo contou ao Coletiva.net, o material produzido em seu estúdio é veiculado no portal TVi, página dedicada aos fiéis da Assembleia de Deus. Na página, também é possível encontrar cerca de 40 filmes religiosos, adquiridos pelo comunicador - o que o torna o maior detentor de obras deste gênero no Brasil. Além disso, Bibo veicula no portal clipes musicais do tipo Gospel. O próximo passo é dar forma a um projeto de Ensino à Distância, também voltado ao público religioso.
Até esta quinta-feira, 31, o programa Bibo Nunes Show será apresentado na Ulbra TV, mas por Ana Paula Delvaux. Após esta data, sai da programação da emissora.

Comentários