Bistrô cria promoção para o Dia dos Pais do Canoas Shopping

"É a cara (e os pés) do pai" sorteia meias personalizadas aos clientes

A agência Bistrô criou a promoção "É a cara (e os pés) do pai", que garante um par de meia adulto e outro infantil a cada R$ 250 em compras, para o Canoas Shopping. Os clientes poderão participar do sorteio a partir de segunda-feira, 31, até 13 de agosto, quando se celebra o Dia dos Pais.
A promoção será divulgada em comerciais de TV, spots de rádio e anúncios impressos, além de mídias sociais e materiais promocionais. De acordo com a superintendente do Canoas Shopping, Haidée Höfs, o modelo de sorteio compre e ganhe é positivo, pois todos que atingem o valor mínimo da compra adquirem. "Pensamos em meias personalizadas e em dois tamanhos porque são brindes divertidos que podem ser usados por pais e filhos, gerando ainda mais aproximação entre eles", acrescenta.
Existirão três modelos de meias e o consumidor que desejar retirar os seus pares deverá apresentar o valor de compras preestabelecido em notas fiscais no balcão de trocas localizado na Praça das Palmeiras, no segundo andar do centro comercial. A organização salienta que a promoção só será válida para produtos adquiridos nas lojas do Canoas Shopping.

Comentários