Boni vem a Porto Alegre palestrar e lançar livro

Ex-diretor da Rede Globo, estará na sede da ADVB/RS nesta quinta-feira

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, estará em Porto Alegre nesta quinta-feira, 12, para cumprir dois compromissos: o primeiro, às 10h, será na sede da ADVB/RS para ministrar a palestra 'O Livro do Boni. A obra - a biografia mais esperada do ano'; o segundo será o lançamento do seu livro homônimo, às 19h, na Livraria Saraiva no Moinhos Shopping. O título reúne histórias profissionais e pessoais do autor, que tem seu foco nos mais de 60 anos da história da comunicação brasileira. Na palestra, Boni contará como contribuiu para o crescimento da televisão brasileira, ditando um padrão de excelência.
Conhecida como um case de inovação, empreendedorismo e criatividade, a história de Boni reúne protagonistas do rádio, onde ingressou aos 15 anos; da publicidade, época em que criou campanhas inesquecíveis, como a da Varig; e da televisão, não apenas da TV Globo, onde se notabilizou, mas também da TV Tupi, TV Paulista, TV Rio e TV Excelsior.
Autores como Janete Clair e Dias Gomes, humoristas como Chico Anysio e Jô Soares e atores que se transformaram em referências nacionais, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Regina Duarte e Tony Ramos, acompanham as histórias de Boni no livro. O autor relata o convívio com Chacrinha, o surgimento dos especiais de Natal do cantor Roberto Carlos e a relação com Dr. Roberto Marinho e sua família.
Mais informações sobre o evento, que tem vagas limitadas, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3211-0399 ou através do email  [email protected].
Imagem

Comentários