Box Brazil participa de Congresso da ABTA

Evento discute os rumos do mercado de TV por assinatura

Cícero Aragon | Crédito: Divulgação/Box Brazil
O presidente da programadora brasileira independente Box Brasil, o gaúcho Cícero Aragon, participará da Feira e Congresso da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, até a próxima quinta-feira, 5. O evento abre espaço para o debate sobre os rumos do mercado de TV por assinatura, tendo como foco a inovação em serviços de vídeo.
Cícero integrará a mesa de debate "Conteúdo para todos", que abordará temas como a busca pela audiência, o que tem funcionado; os novos perfis de público e a relação com os diferentes gêneros: música, animação, filmes, séries, documentários e reality; e o custo de programação: aquisição x produção original e as tendências de conteúdos. Na sessão também estarão os executivos Mônica Pimentel, do Discovery; Elisa Chalfon, da Viacom; e Zico Góes, da Fox. A jornalista do Estado de S. Paulo Cristina Padiglione será a moderadora.
A Feira e Congresso ABTA 2015 também dá destaque para novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo, como vídeo sob demanda; a Televisão por Protocolo de Internet (IPTV), que consiste na transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digital; plataformas over-the-top (OTT); e publicidade no meio.  Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://abta2015.com.br.

Comentários