Break Publicitário traz executivos da NBS

Os publicitários darão a palestra "Speed Branding or Speed Money"

A próxima edição do Break Publicitário - uma parada estratégica para movimentar a comunicação acontecerá no próximo dia 23, às 19h30min, no Salão de Atos da Feevale, no Campus II (RS 239, 2755 - Novo Hamburgo). Os palestrantes serão José Blanco, diretor de Atendimento e Operações, e Fernando Pieratti Bueno, gerente de Planejamento da NBS Comunicação, que tem sede em  São Paulo e Rio de Janeiro. Eles realizarão a palestra "Speed Branding or Speed Money".


Blanco tem 32 anos de experiência em publicidade e iniciou sua carreira como redator. Foi vice-presidente da Atendimento da McCann e da JWT, presidente da JWT Chile e dirigente nacional da unidade de negócios da Ford da JWT Brasil. Trabalhou com clientes como Coca-Cola, Credicard, Ford, GM, Kodak, Unilever, McDonald?s, Nestlé, Nivea e Phillips. Estudou Planejamento Estratégico na Universidade de Chicago, Marketing em Insead e Gestão do Negócio Publicitário na Duke University.


Bueno trabalha com clientes como Coca-Cola, Electrolux, Suvinil, Arisco e ISA - Instituto Sócioambiental. Trabalhou como supervisor de Planejamento da TBWA sendo um dos responsáveis pelo Plano Futuro da Nissan, que contempla o reposicionamento total da marca. É formado em Comunicação Social pela ESPM e tem cursos na Miami Ad Scholl e na Universitá Comerciale Luigi Bocconi, de Milão.


O evento tem entrada franca e os ingressos são limitados. Podem ser retirados pelos acadêmicos da Feevale no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Prédio Lilás, 3ºandar - sala 308) e pelo público em geral no Jornal NH, no telefone (51) 3594-0145 ou pelo endereço eletrônico [email protected]. O Break é promovido pelo Grupo Editorial Sinos, com apoio do ICSA, através do Curso de Administração, com Habilitação em Marketing da Feevale. O patrocínio é da Claro e da Motorola.

Comentários