Caco Barcellos e Eliane Brum estão entre os vencedores do Prêmio Comunique-se

Ele foi eleito melhor Repórter de Mídia Falada, e ela foi escolhida como Colunista de Opinião

Caco Barcellos e Eliane Brum - Montagem/Coletiva.net

A festa de entrega de distinções do Prêmio Comunique-se ocorreu nesta terça-feira, 11, em São Paulo, e, dentre os vencedores, estão dois gaúchos de renome nacional. Caco Barcellos, da TV Globo, e Eliane Brum, do El País, estão entre os 27 premiados: ele foi reconhecido como melhor Repórter de Mídia Falada, e ela, como melhor Colunista de Opinião. A edição deste ano teve o propósito de valorizar 'Os Gurus do Jornalismo'.

Eliane divide a categoria com o jornalista Ricardo Boechat, que levou o prêmio de Colunista de Notícia, pelos textos escritos para a revista IstoÉ. Caco Barcellos, por sua vez, está ao lado de nomes como Marlene Bergamo, da Folhapress, e Chico Felitti, do BuzzFeed BR, que, em ordem, foram reconhecidos como Repórter de Imagem e Repórter de Mídia Escrita.

Na primeira parcial de nomes indicados para a disputa, estavam, além dos vencedores, Milton Jung, da rádio CBN, concorrendo na categoria Âncora de Rádio, e David Coimbra e Giane Guerra, ambos do Grupo RBS, que concorriam para Colunista de Opinião e Economia Mídia Escrita, respectivamente. Também figurava na lista o jornalista Andrei Netto, que atua em O Estado de São Paulo.

Comentários