Caderno Avesso estreia na TV

Suplemento jovem do jornal O Nacional, de Passo Fundo, também tem versão na rádio e na internet

O caderno Avesso, suplemento jovem do jornal O Nacional, de Passo Fundo, virou programa de TV. Com estreia prevista para esta terça-feira, 2, às 23h30, e reprise nas quintas-feiras às 21h e nos sábados às 13h30, a atração vai ao ar no canal 20 da NET. O programa, com duração de meia hora, terá três blocos: o Avesso na Aula, Rolé Avesso e o terceiro bloco, ainda sem nome definido.
?Avesso? nasceu há cinco anos e atua em diversas frentes midiáticas. Além de suplemento para o jornal, encartado às quartas-feiras, o programa de TV, veiculado às terças-feiras, há também a versão Avesso no Rádio, que vai ao ar todos os sábados, das 16h às 18h, ao vivo pela rádio 99UPF e 90 Carazinho. Existe, ainda, o site www.cadernoavesso.com.br, portal que traz matérias exclusivas para os internautas de plantão.
O quadro Avesso na Aula, com patrocínio das Faculdades IMED, tem apresentação de Clarissa Ganzer. A jornalista vai invadir o intervalo das escolas da cidade sempre trazendo assuntos pertinentes para os jovens. Sexo, drogas, mercado de trabalho, convivência em grupo e outros temas pautam o bloco.
No bloco Rolé Avesso o trio de apresentadores: Gustavo Leal, Clarissa Ganzer e Daniel Bittencourt faz um tour pela cidade sempre com um carro novo da Fiat e com um convidado especial. Figuras como Gabriel O Pensador, Tonho Crocco, Rita Cadillac e Claus e Vanessa já passaram pelas câmeras do Rolé Avesso. A atração tem parceria com a concessionária autorizada da Fiat em Passo Fundo (Guaracar). O terceiro quadro, denominado Bloco Livre, é produzido para parecer desproduzido. O quadro mostra uma vertente mais cômica do Caderno Avesso.
A equipe do Caderno Avesso é formada pelos jornalistas Clarissa Ganzer, chefe de redação; Daniel Bittencourt, diretor editorial; Pablo Tavares, diagramador; o publicitário Gustavo Leal, coordenador de produtos; e a Creativa Produtora, empresa responsável pela captação e edição de vídeos.

Comentários