Cagê comandará o Happy Hour na Rádio União FM

Comunicador terá sua estreia na emissora na segunda-feira

Cagê vai para a União FM | Crédito: Reprodução/Facebook União FM
Carlos Eugênio Lisboa, o Cagê, agora integra a equipe da Rádio União FM. A partir de segunda-feira, 1º de junho, o comunicador passa a comandar o programa Happy Hour, transmitido de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, pela 105.3. Com mais de 20 anos de experiência no meio e passagens pelas rádios Ipanema, Atlântida e Pop Rock, ele encara a chegada na emissora como um novo desafio, com direito "àquele friozinho na barriga" e não tem dúvidas: "É isso que me move profissionalmente".
Segundo o radialista, os ouvintes podem esperar um programa leve e agradável, que irá trazer informação, entretenimento e música. "O essencial para quem está em deslocamento no final da tarde, ou que está ouvindo na sua casa ou trabalho", conta. Para o locutor, a força do rádio gaúcho está na qualidade e na excelência do conteúdo oferecido aos ouvintes. "O que falta no rádio gaúcho é um programa com a cara do Happy Hour, que a União FM vai oferecer a vocês a partir da próxima segunda", ressalta. E conclui: "O meu recado para os ouvintes da União é: venha curtir o melhor Happy Hour do Estado na União FM, 105.3, com muita informação, interatividade, entretenimento e, claro, música boa".
No ar há 35 anos, a União FM 105.3 tem sede em Novo Hamburgo. Em meio à natureza, o espaço da emissora prima pela acessibilidade e abriga o Memorial da União FM, que traz equipamentos utilizados nos primeiros anos da rádio, além de documentos históricos e discos de vinil. Com uma filial em Pelotas, a 99.9 FM, a Rádio União foi a primeira rádio FM do Vale do Sinos.
Além do dial 105.3, a programação pode ser acompanhada pelo site www.uniaofm.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Comentários