Cagê estreia programa Rock and Blues na União FM

Atração será transmitida para a região Metropolitana e Pelotas

Cagê na União FM
Já conhecido do público do rádio FM, o programa Rock and Blues, apresentado por Cagê Lisboa, estreia neste sábado, 11, na Rádio União FM. A atração será transmitida das 21h às 23h, simultaneamente para Porto Alegre e Região Metropolitana pela 105.3 FM, de Novo Hamburgo, e para Pelotas, pela filial 99.9 FM. O programa resgata os clássicos e apresenta também as novidades dos gêneros musicais que traz no nome,  também poderá ser acompanhado através do site e do aplicativo de celular disponível para iOS e Android.
O gerente da União FM de Novo Hamburgo, Jorge Flores, destaca que a mudança na programação e a integração com a filial de Pelotas têm como objetivo ampliar o alcance da emissora. "Estamos empenhados em, cada vez mais, produzir um conteúdo de qualidade e atento com a audiência. Hoje, já estamos indo além dos limites de Pelotas e do Vale dos Sinos, chegando até Porto Alegre", diz. Flores também ressalta o crescimento de parcerias comerciais na Capital, que viabilizam novos projetos que estão por vir.
Com passagens pelas rádios Ipanema, Atlântida e Pop Rock, Cagê apresenta atualmente o Happy Hour, na Rádio União.  Há 35 anos no ar, a emissora tem sede em Novo Hamburgo e foi a primeira rádio FM do Vale do Sinos.

Comentários