Callage dirigirá o projeto Inspirações na Semana ARP

Publicitário conversará com convidados de diferentes áreas

O publicitário Beto Callage está de volta à Semana da Comunicação, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Responsável pelo projeto Inspirações desde sua estreia, ele irá comandar a quinta edição no Constantino Café (Rua Fernando Gomes, 44 - Moinhos de Vento), às 12h, entre os dias 19 e 23 de novembro. Com entrada gratuita e vagas limitadas, o evento paralelo às palestras principais, realizadas no Hotel Sheraton, apresenta criativos de diferentes áreas para conversar com o público sobre processos de criação e o que inspira seus trabalhos.
Ao Coletiva.net, Beto se disse muito feliz com o retorno: "Depois de um ano de muitas mudanças pessoais, é muito bom retornar. Através dos depoimentos, procuramos desvendar o universo criativo dos convidados, é muito interessante", comentou. Beto também salientou que os depoimentos geralmente envolvem as vidas pessoas e trajetórias dos quem falam, e que é isso que atrai tanta gente. "Isso também torna o convidadoúnico", completou.
Sem antecipar os nomes que participarão neste ano, Beto explicou que ainda está em fase de fazer convites, mas garantiu que, diferentemente da sua primeira edição, na qual participaram apenas publicitários, contará com um grupo de áreas bem diversas. "Quero manter a participação de profissionais das mais variadas áreas da criatividade. Isso é sempre um diferencial", concluiu.
Já participaram do projeto Inspirações nomes como os cineastas José Pedro Goulart, Jorge Furtado e Carlos Gerbase; os escritores Fabricio Carpinejar, Cinta Moscovich e Letícia Wierzchowski; os publicitários Regis Montagna, Saul Duque, Dado Schneider, Roberto Philomena e Marcelo Pires; e a designer Titha Kraemer.

Comentários