Campanha da Competence reposiciona banco

No Facebook, filme soma mais de 1.300 compartilhamentos e cerca de 700 curtidas

Com o slogan 'Evoluindo sempre com você', a Competence desenvolveu a campanha que apresenta o reposicionamento do Banrisul. A proposta é mostrar um banco que evolui, se mantém contemporâneo e conhece o gaúcho como nenhuma outra instituição financeira. O destaque da campanha vai para o filme de 90 segundos, que provoca o espectador sobre questionamentos como: 'O que faz você levantar toda manhã?', 'O que faz você ser você?' ou 'Que paixão é essa, capaz de arrepiar você da cabeça aos pés?'. Em uma espécie de conversa com o público, o filme busca contextualizar o gaúcho contemporâneo e remete à reflexão sobre a seguinte pergunta: 'O que move você?'. No Facebook, o filme já tem mais de 1.300 compartilhamentos e cerca de 700 curtidas
Vice-presidente de Criação da agência, Eduardo Axelrud conta que, mais do que uma trilha sonora, o comercial lança o novo sound branding (marca sonora) do banco, que dará o tom a toda a comunicação em áudio da instituição a partir de agora. "São três notas que remetem às três sílabas e aos três cubos, reforçando a marca registrada do Banrisul", destaca Axel. A campanha conta ainda com mídia exterior, que cobre Porto Alegre e interior do Estado, em mais de 250 pontos de outdoor, e spots em rádio da Capital e em outros 140 municípios gaúchos.
Na mídia impressa, anúncios institucional e de produtos são veiculados em, aproximadamente, 190 cidades. As peças de produtos seguem um padrão através de uma linguagem gráfica com movimento e reforçam o perfil da instituição.
Imagem

Comentários