Campanha da Duplo destaca linha de massas Orquídea

Proposta é ressaltar a praticidade do produto

Apresentar a praticidade da linha de massas da marca Orquídea é a proposta de campanha criada pela agência Duplo. Com veiculação nos três estados do Sul do País, a ação tem peças em TV, rádio e mídias sociais. "Queremos mostrar aos nossos consumidores que a massa Orquídea é prática em função da sua qualidade, resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa para a elaboração de um produto de excelência comprovada", destaca o diretor-superintendente, Rogério Tondo.
A concepção da campanha partiu de uma pesquisa realizada junto a consumidores de massa no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, em outubro do ano passado. "Percebemos que na hora de escolher a massa, as pessoas estão preocupadas se a mesma não gruda, não empaçoca. Enfim, o produto precisa funcionar sozinho, sem grandes intervenções, permitindo assim que a cozinheira (o) se preocupe com outras questões", explica Cristiano Miguel, diretor da Duplo. E acrescenta: "O momento de prazer que é cozinhar fica ainda melhor porque a massa de qualidade libera tempo para incrementar o molho, passar mais tempo com a família e fazer o que se gosta."
A Orquídea pertence à Tondo S.A., indústria com mais de 60 anos de história, com unidades fabris em Bento Gonçalves e Caxias do Sul e centros de distribuição em Canoas, Garibaldi, Passo Fundo (RS), Itajaí, Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). A Orquídea está presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, além de exportar para o Mercosul e para o continente africano. Atuante na produção de massas há oito anos, a marca recebeu em 2014 o Carrinho Agas na categoria Melhor Fornecedor de Massas. Foi a quarta distinção nesta categoria recebida pela empresa.

Comentários