Campanha da Escala para Univias tem nova fase

Projeto "Univias perto de você" leva ao público curiosidades e dicas de viagem

Em continuidade à campanha 'Nenhum lugar é melhor do que perto', a Escala criou, em parceria com o Grupo RBS, criou o projeto 'Univias perto de você'. Trata-se de uma ação de comunicação que envolve mídias sociais, site, caderno especial impresso e boletins de rádio. Curiosidades turísticas e culturais do Rio Grande do Sul, ao longo das estradas mantidas pelas concessionárias, são a aposta em conteúdo.
Nas redes sociais, o 'Perto de você' aproxima os gaúchos da cultura local através do Facebook, do Twitter, do Instagram e de um canal no Youtube. Em formato interativo, o hotsite www.univiaspertodevoce.com.br, que é coordenado pelo jornalista Márcio Paz, traz boletins diários dos lugares percorridos, com veiculação nas rádios Atlântida, Itapema e Gaúcha. "Buscamos mostrar as riquezas culturais, com conteúdo, e as belezas naturais que estão mais próximas que imaginamos, a partir das dicas do Márcio Paz ao percorrer as estradas cuidadas pelo Univias", explica a executiva de negócios da Escala, Melissa Silva.
Até fevereiro, 1053 quilômetros serão percorridos entre os polos Metropolitano, de Lajeado e de Caxias do Sul. As principais dicas do trajeto serão publicadas semanalmente no Segundo Caderno, de Zero Hora. Além disso, as fotos dos lugares e playlists para viagens estão disponíveis nos 14 postos de pedágio da concessionária.

Comentários