Campanha da Fecomércio quer fortalecer imagem

Ações criadas pela Matriz destacam os papéis do Senac e do Sesc

É criação da agência Matriz a campanha que o Sistema Fecomércio-RS iniciou neste domingo, 23, com o objetivo de fortalecer a imagem da instituição e das entidades que integram a organização que representa os segmentos do comércio de bens, serviços e turismo. "Com você, a gente faz a economia girar" é o mote da campanha institucional, que destaca as 580 mil empresas integrantes do sistema como responsáveis por 40% do PIB do Rio Grande do Sul. O presidente da Fecomércio, Zildo de Marchi, afirmou que a intenção é mostrar para a sociedade a importante contribuição social promovida pela entidade: "Queremos que o sistema seja uma referência não somente para nossa base, mas para todos os gaúchos".
A campanha conta também com uma divulgação especial, focada nas mídias sociais. Além das inserções em rádios e TVs, jornais, revistas e mídia digital, está disponível para acesso no endereço:  http://portal.senacrs.com.br/campanha/index.html. As peças destacam os papéis do Senac e do Sesc, um na promoção da educação profissional e o outro na promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do segmento. O Sesc tem 39 unidades operacionais no Rio Grande do Sul, atuando nas áreas de saúde, educação e cultura. Por sua vez, o Senac, entre as unidades, escolas e faculdades, tem sete sedes em Porto Alegre e outras 32 distribuídas em todas as regiões do Estado.
Com 65 anos de atuação no RS, o Sistema Fecomércio conta ainda com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Ccergs), o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep), além dos sindicatos de sua base para subsidiar e intensificar suas ações.
Imagem

Comentários