Campanha da Polar inova em versões para o "bah" do gaúcho

As peças, desenvolvidas pela Paim, são alusivas à Semana Farroupilha

Para reforçar o posicionamento da cerveja Polar de proximidade com os gaúchos, a produtora Cápsula desenvolveu o filme publicitário 'Bah'. O vídeo apresenta vários usos para a expressão característica dos gaúchos, mostrando que ela se encaixa em situações diversas.
O tema 'O melhor é daqui' norteia toda a campanha da bebida para as comemorações da Semana Farroupilha. Além do filme - que passou a ser veiculado na TV aberta no sábado, 3 - a marca conta com um hino específico para a ocasião, criado pela Loop Reclame. A música será levada ao ar nas principais rádios do Rio Grande do Sul e estará disponível para download no site www.polar.rs. A Paim, responsável pela campanha, também desenvolveu anúncios comemorativos e adesivos para colecionar, que estão previstos para serem publicados em veículos impressos.
Outra ação da Polar para a Semana Farroupilha é a produção de um livro digital, '1.002 coisas para fazer no Rio Grande do Sul antes de morrer'. A proposta é que os gaúchos enviem material para compor a obra, que também estará disponível no site da marca.

Comentários