Campanha da Publivar chama para vestibular da FMP

Agência criou peças para mídia impressa, externa, rádio e web

Com assinatura da Publivar On, começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 12, a campanha da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), que apresenta o vestibular de inverno da graduação em Direito. As peças mostram profissionais de diferentes áreas do segmento, como promotor de justiça, advogado e delegado, que estudaram na FMP, além de professores da instituição. A ideia é dar continuidade à campanha institucional, que explora o respeito adquirido pela instituição junto ao mercado e busca promover a identificação dos futuros alunos com os profissionais que já estão no mercado.
A campanha abrange mídia impressa, com veiculação em todos os jornais; externa, no qual inclui front lights, outdoors, mídia indoor, backbuzz e estações do metrô; rádio e web. A instituição firmou também uma parceria com o curso pré-vestibular Unificado e fará blitz na saída das aulas, além da veiculação de anúncio na revista e fanpage.
O vestibular da FMP acontece em 7 de junho. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (51)3027.6565 ou pelo site www.fmp.com.br
Imagem

Comentários