Campanha de Curi a Publicitário do Ano inclui até outdoors

Mobilização foi feita por amigos que produziram também santinhos e bottons

Apesar de se dizer surpreendido com a indicação para concorrer ao título de Publicitário do Ano na Semana ARP de Comunicação, Espiridião Curi, diretor da Curi Associados, confessa que ficou muito feliz com a notícia. "Não é demagogia, mas eu nunca tive pretensão de ser candidato", disse ele, ao comentar a inclusão de seu nome entre os concorrentes ao prêmio. O publicitário foi perfilado por Coletiva.net em setembro deste ano.


Curi conta que, quando soube, seus amigos e seu filho já estavam mobilizados para fazer uma grande campanha. O resultado desta ação conjunta são 22 outdoors espalhados pela cidade. Também foram produzidos mil santinhos e 500 bottons.


 "Os candidatos são muito fortes. Só de estar entre os cinco indicados já é um prêmio", disse Curi em entrevista a Coletiva.net. Ainda assim, o publicitário garante que, se ganhar, vai ficar muito feliz. Na disputa pelo título de Publicitário do Ano também são candidatos César Augusto Paim (Paim), João Firme de Oliveira Firme (Alap), José Pedro Goulart (Zeppelin) e Mauro Dorfman (Dez Propaganda).


A premiação, que visa contribuir com a valorização do mercado da propaganda gaúcha e da atividade publicitária, faz parte da Semana ARP de Comunicação, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda, de 5 a 10 de novembro. O prêmio será entregue ao profissional que receber mais votos através do portal da ARP no dia 8 de novembro, durante o Jantar da Propaganda.

Imagem

Comentários