Campanha de "Dia das Mães Panvel" ganha interação virtual

Criada pela 3YZ, a ação permitiu que internautas montassem kits de presentes personalizados

A campanha de Dia das Mães da rede de farmácias Panvel, feita pela 3YZ, ganhou visibilidade também por meios virtuais. A agência de comunicação digital criou duas campanhas: um hotsite onde os internautas encaminhavam notícias personalizadas às mães e, num outro momento, os consumidores descreviam as características delas.
Depois que os participantes enviavam seus textos, o link era passado por email, e a notícia era publicada em uma réplica da Zero Hora.com. O segundo momento da campanha permitiu que o consumidor montasse um kit de presente, a partir da descrição das características que mais combinassem com as mães. "Com esta ação, houve uma ampla divulgação da marca Panvel", enfatiza o diretor de Novos Negócios da empresa, Roberto Sirotsky.
Ele conta que a promoção proporcionou um "estreitamento da relação da Panvel com os consumidores". Para se ter uma ideia, a campanha 'Minha mãe é notícia na Zero Hora.com' teve a participação de cerca de 15% dos internautas. "Nas duas ações tivemos excelentes repercussões, com vários retornos e manifestações positivas na internet", acrescenta o executivo. Ele entende que o sucesso também ocorreu em função do uso contínuo das mídias sociais em ações interativas.

Comentários