Campanha do Moinhos Shopping leva para Holanda e Bélgica

Ação "A Mais Bela Flor" foi desenvolvida pela agência Morya


Os frequentadores do Moinhos Shopping serão recepcionados por um jardim com mais de 10 mil tulipas até o dia 15 de maio. A ação "A Mais Bela Flor", desenvolvida pela agência Morya para o Dia das Mães do estabelecimento comercial, sorteará uma viagem para duas pessoas em um passeio para Amsterdã, na Holanda, e Bruxelas, Bruges e Antuérpia, na Bélgica.
Em Amsterdã, os contemplados visitarão os principais pontos turísticos da cidade, como a Praça Dam, a Torre da Moeda, o Museu Van Gogh e a casa de Anne Frank, além de desfrutarem de um piquenique no Parque Keukenhof, considerado o maior jardim de flores do mundo. Já na Bélgica, o roteiro inclui uma passagem pela Antuérpia, a capital mundial do diamante. Em Bruxelas, estão na lista uma visita ao Palácio Real de Bruxelas, um passeio pelo centro histórico e entrada VIP no museu de cera Madame Tussauds. No último dia, o viajante visitará os cartões-postais de Bruges, como a Catedral de São Salvador.
Para concorrer, os clientes do Moinhos Shopping devem trocar R$ 400 em notas fiscais por um cupom e depositá-los na urna localizada no Circo Promocional, no 1° andar do shopping, até o dia 15. O vencedor será conhecido no dia 17. O regulamento completo pode ser consultado no site www.moinhosshopping.com.br.
Ficha técnica:
Cliente: Moinhos Shopping
Agência: Morya
Produto: A Mais Bela Flor
Diretor de Criação: Fábio Bernardi e Gregório Leal
Diretor de Arte: Rodrigo Arriondo, Pedro Lonzetti, Vinícius Maia
Redator: Rodrigo Silveira
Atendimento: Milene Santos e Ana Carolina Pedroso
Produção Gráfica: Thiago Cavalheiro
Fotografia: Pedro Milanez
Ilustração/Manipulação: Voss Studio
Aprovação: Diretoria Bourbon/Moinhos Shopping
Assessoria de Imprensa: Prática

Comentários