Campanha do Sindha destaca benefícios para empresas

Ação engloba painel backlight em bancas de revistas e estratégias para as redes sociais

Divulgação

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) lançou uma campanha de mídia para que empresários que administram bares, hotéis, restaurantes, cafeterias e lancherias da Capital sejam diretamente abordados com a oferta de benefícios para impulsionarem seus negócios. A ação, criada pela agência Bruce, engloba painel backlight em bancas de revistas e estratégias específicas para as redes sociais do Sindha.

Os conteúdos procuram mostrar os benefícios que as empresas associadas à entidade podem acessar, aumentando e transformando a realidade de cada uma. Para os segmentos, são repassadas as informações de benefícios como três meses de gratuidade nos cursos de qualificação profissional ofertados pelo Sindha, além de uma lista com mais de 15 cursos voltados especialmente ao atendimento, à gestão e a outras áreas direcionadas à hotelaria da cidade.

Além destas estratégias, a campanha convida empresários a conhecerem as mais de 30 vantagens para a categoria. Também convoca os administradores a usufruírem gratuitamente por um mês da assessoria jurídica trabalhista sobre gestão, além da economia de mais de 50% em produtos e serviços.

Fundada pelo publicitário Regis Montagna, a agência Bruce Commercial Creativity, de Porto Alegre, atua no mercado gaúcho e já produziu trabalhos para Centauro, Fundação Gaúcha de Futebol (FGF), Verosenso, Fashion TV e Villa Gardena.

Comentários