Campanha institucional do CP destaca diversidade de públicos

Ação, que será lançada nesta quinta-feira, 5, é assinada pela Novacentro

A campanha institucional do Correio do Povo que será lançada nesta quinta-feira, 5, visa destacar a diversidade de públicos do jornal. A ação intitulada "Eu leio o Correio" é assinada pela Novacentro e pretende mostrar aos leitores os pontos fortes da publicação. "Estamos iniciando uma nova fase na comunicação do Correio. Queremos destacar suas principais características: credibilidade, agilidade, objetividade e a melhor relação custo/benefício", afirma a gerente de Marketing e Eventos, Cristiane Marchesi.


A campanha será veiculada nas páginas do jornal, revistas, em spots para rádio, em VTs para televisão, outdoors, frontlights, entre outros. Ela mostra perfis variados de leitores, desde o aposentado, passando pela mulher jovem e profissional até a adolescente. A ideia é mostrar através de depoimentos a motivação de públicos de todas as idades, profissões e interesses em ler o Correio do Povo.


O trabalho tem direção de criação e redação de Marcelo Firpo, direção de arte de Rafael Dalegrave, arte final de Daniel Fraga, Larri Fraga e Vitor Barcelos, produção gráfica e de RTVC de Ana Bühler, fotografia de Marcelo Nunes e atendimento de Alexandre Pradier e Vanessa Lara. A produção de Cine/TV é da Estação Elétrica, com direção de cena de Raphael Coutinho e produção de áudio da Loop Reclame.


Segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC), o Correio do Povo ocupa a nona posição no ranking nacional de jornais brasileiros com maior circulação. Com uma média de publicação de 157.543 mil exemplares e uma tiragem de 170 mil, o Correio circula nos três estados da região Sul do Brasil (RS, SC, PR) e também em São Paulo.

Comentários