Campanha RS Mais veicula em emissoras de TV

Ação da Secom é assinada pelas agências Centro, Escala e Matriz

A campanha institucional do Governo do Estado RS Mais está sendo veiculada em todas as emissoras de TV do Rio Grande do Sul. Nas quintas-feiras, às 21h14, é exibido um programa de 60 segundos focado em variados assuntos. Logo mais à noite, será a vez do tema Desenvolvimento, que divulgará o Projeto Lapidar. A campanha publicitária é assinada pelas agências do Governo - Centro, Escala e Matriz - e tem o objetivo de mostrar os serviços e ações do Estado disponíveis para os gaúchos.
A cada semana será apresentado um novo programa, com temas de interesse da população. Até o momento foram contratadas seis veiculações, mas a ideia da campanha publicitária, conforme o diretor-geral da Secom, Felipe Leal, explicou ao Coletiva.net, é dar continuidade aos programas e, ainda, viabilizar a veiculação deles em rádio.
O Projeto Lapidar é uma iniciativa do Banrisul e da Secretaria de Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sesampe) a partir do Programa Gaúcho de Microcrédito. O programa oferece aos empresários de pedras preciosas juros baixos. "Com o projeto Lapidar, eu posso progredir e cuidar do meio ambiente", ressalta o empresário do setor, em Soledade, João Borges dos Santos.

Comentários