Campanha traz balanço de ações do Governo do Estado

Cinco filmes apresentarão iniciativas realizadas nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento, inclusão social e infraestrutura

Será lançada logo mais à noite, no intervalo da novela 'Amor à vida', da Rede Globo, a campanha de fim de ano do Governo do Estado, que traz um balanço das realizações de 2013. Com foco no meio televisivo, a ação é composta por cinco filmes, que registram iniciativas estaduais nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento, inclusão social e infraestrutura. Cada peça é assinada por uma das agências do governo - Dez, Escala, GlobalComm, Matriz e Morya.
Ao Coletiva.net, o secretário de Comunicação e Inclusão Digital do Estado, João Ferrer, antecipou que a ação tem como objetivo prestar contas à sociedade, além de divulgar o slogan 'Promover a igualdade faz a diferença'. Ferrer ainda destacou que se trata de um trabalho inédito, já que pela primeira vez uma campanha do governo foi desenvolvida de forma coletiva pelas agências do governo, com coordenação da Secom.
Nesta segunda-feira, 18, serão exibidos os filmes com temática saúde e educação. No dia 25, a ação deve estrear spots e anúncios impressos em veículos do Interior. Ainda na tarde de hoje, uma prévia da campanha será apresentada nas redes sociais do governo. O investimento da campanha é estimado em R$ 4,5 milhões. 

Comentários