Canal Rural promove interatividade com os telespectadores

Atividades comemoram o aniversário de 11 anos da emissora

O Canal Rural, emissora do Grupo RBS, completa 11 anos neste mês, e para comemorar a data lança uma ação interativa envolvendo site e TV. O telespectador do campo poderá enviar para o e-mail [email protected] fotos e vídeos com práticas bem-sucedidas aplicadas em suas propriedades. O material será exibido no quadro Minha Técnica, no programa Técnica Rural, que vai ao ar de segunda a sexta, às 7h, 7h30, 15h30 e 16h e aos sábados às 7h e 7h30 e domingos, às 7h, 8h30 e 18h. O objetivo é mostrar como o produtor encontra alternativas para melhorar a produtividade e o aproveitamento de culturas e criações.


Todos os episódios do programa Via Láctea, exibido de segunda a sexta, às 11h45, também serão disponibilizados no portal da emissora, levando as técnicas de manejo, as informações de mercado e as tendências da cadeia produtiva do leite para os internautas.


Lançado em novembro de 1996, o Canal Rural é pioneiro na TV focada no setor do agronegócio. Sua programação é distribuída por todo o país através de cabo e satélite, oferecendo 18 horas diárias de jornalismo, shopping rural e entretenimento. Os programas podem ser acompanhados pelos canais 35 da Net, 26 da Sky e pela parabólica.

Comentários