Canal Rural se despede de 2007 exibindo evento de música country

Programa especial de final de ano vai ao ar no dia 25 deste mês e tem reapresentação no dia 31

Para se despedir de 2007 em clima de alto astral, o Canal Rural, que integra o grupo RBS, vai exibir o 41º Country Music Awards (CMA), realizado recentemente em Sommet  Center em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. O programa especial de final de ano vai ao ar no dia 25 deste mês, às 21h30, com reapresentação no dia 31 de dezembro, às 22h. 


Conhecido como a "grande noite da música country", o CMA Awards representa o reconhecimento da indústria musical para artistas, produtores, compositores e executivos que trabalham para o mais popular gênero musical dos Estados Unidos: a música country. São 90 minutos de show com novos talentos e veteranos da música country: Kenny Chesney, Carrie Underwood, Brad Paisley, Rascal Flatts e Eagles, entre outros. Para os organizadores do evento, o CMA é a grande oportunidade para a música country fortalecer-se mundialmente.


O Canal Rural pode ser assistido pelos canais 35 da Net, 26 da Sky, pela parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Brasil Sat B4 (70W) ou pelo site: www.canalrural.com.br.

Comentários