Candidatos à prefeitura têm entrevistas individuais na Band

Concorrentes serão sabatinados no Jornal Gente e no BandNews 1ª Edição

Até o dia 14 deste mês, o Grupo Bandeirantes realiza nova série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre, mas dessa vez de forma  individual. As sabatinas são veiculadas pelas rádios BandNews FM 99,3 e Bandeirantes AM 640 e tiveram início nesta segunda-feira, 6, com o candidato Érico Corrêa (PSTU), seguido de Jocelin Azambuja (PSL) nesta terça-feira, 7. Os concorrentes participam do Jornal Gente, às 8h30, com Oziris Marins, Fernando Albrecht e Affonso Ritter, e, logo após, do BandNews 1ª Edição, às 9h45, com Diego Casagrande e Guilherme Baumhardt.
Na emissora AM, a entrevista tem duração de 10 minutos, enquanto na FM de 7 minutos. A ordem de participação foi definida em sorteio prévio, com a presença das assessorias dos candidatos. "Depois de realizar o primeiro debate em TV aberta na quinta-feira passada, começamos uma etapa importante da nossa cobertura de eleições", afirma o diretor de Jornalismo do grupo, Renato Martins. "Com isso, o eleitor vai conhecer mais profundamente as propostas dos seus candidatos e, assim, fazer melhor a sua escolha para as eleições em outubro", completa.
Pela ordem, os próximos entrevistados são José Fortunati (PDT), Roberto Robaina (PSOL), Adão Villaverde (PT), Wambert Di Lorenzo (PSDB) e Manuela D´Ávila (PCdoB). Para setembro, uma nova série de entrevistas está agendada, mas desta vez para os programa Conexão Band (BandAM640) e Brasil Urgente (Band TV). Além destes espaços, o programa Band Eleições, que vai ao ar pela Band TV todas as segundas, às 00h30, entrevista candidatos de outras cidades. Atualmente, a atração apresenta uma série com os postulantes à prefeitura de Canoas. Mais informações podem ser obtidas em http://www.bandrs.com.br/plenariodigital.

Comentários