Candidatos de Sapucaia do Sul irão debater na TVE

Programa com concorrentes à prefeitura do município será transmitido nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 5, será a vez dos candidatos à prefeitura de Sapucaia do Sul participarem do debate eleitoral da TVE. Com transmissão simultânea pela TV pública, pela FM Cultura e pelo site www.tve.com.br a partir das 22h, o programa terá 1h30 de duração e será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas gerais, elaboradas pela produção do programa. No segundo, ocorrerá uma rodada de perguntas entre os candidatos. E no último, haverá participação da comunidade com exibição de enquete sobre a situação da cidade.
Apresentado pelo jornalista Leandro Olegário, o programa faz parte de uma série de 12 debates realizados pela TVE, que contemplam Porto Alegre, Região Metropolitana e Rio Grande. Participam do debate eleitoral de Sapucaia Ibanor Catto (PDT) pela coligação Sim: Sapucaia é importante para mim, Marcelo Andrade Machado (PSDB) pela coligação Sapucaia do Sul; Minha Terra, Paulo Ricardo Borges (DEM) pela coligação Por Uma Sapucaia Diferente; Vilmar Ballin (PT) pela coligação Frente Popular Democrática; e Vilmar Lourenço (PTB) pela coligação Reconstrução é Nossa Missão.
Jornalistas e blogueiros que desejarem acompanhar os debates eleitorais na Fundação Cultural Piratini devem acessar o hotsite www.tve.com.br/eleicoes2012 e conferir as instruções para credenciamento. 

Comentários