Candidatos em Novo Hamburgo debatem na TVE

Programa terá transmissão simultânea pela rádio FM Cultura e pelo site da TV

Os candidatos à prefeitura de Novo Hamburgo participam nesta quarta-feira, 19, do debate eleitoral realizado pela TVE. O programa vai ao ar a partir das 22h, com transmissão simultânea pela rádio FM Cultura e pelo site www.tve.com.br. Para Novo Hamburgo, o debate terá uma hora de duração e será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas gerais, elaboradas pela produção do programa. No segundo, ocorrerá a rodada de perguntas entre os candidatos. No último bloco, haverá participação da comunidade, com exibição de enquete gravada, sobre a situação da cidade.
Transmitida ao vivo até 3 de outubro, a série de programas é apresentada pelo jornalista Leandro Olegário. Nesta edição, devem participar do debate os candidatos Edi Dione Dias de Moraes (PSC), pela coligação Unidos Por Um Governo Justo; Paulo Roberto Kopschina (PMDB), pela coligação Frente que Faz Bem; e Tarcísio João Zimmermann (PT), pela coligação Meu Coração Quer Mais.
Jornalistas e blogueiros que queiram acompanhar os debates, vindo até a Fundação Cultural Piratini, devem acessar o hotsite www.tve.com.br/eleicoes2012 e conferir as instruções para credenciamento. 

Comentários