Cannes Lions abre inscrições para peças

Categoria Product Design está entre as novidades deste ano

O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade, que tem o Estadão como representante oficial no Brasil, abre nesta quinta-feira, 23, o período de inscrições para peças. O evento, que acontecerá entre 15 e 21 de junho, na França, trará nesta edição a nova categoria Product Design, que avaliará a aplicação dos produtos físicos em adição à comunicação de marca e seu efeito de atração sobre os consumidores. A data-limite para o envio de trabalhos para as 17 categorias é 28 de março.
Outra novidade do festival é a criação da Young Storytelling Academy, curso que ocorrerá ao longo de toda semana do festival e terá o objetivo de desenvolver, a partir da habilidade de contar histórias, uma marca no cenário da mídia atual. Neste ano, pela primeira vez, o conteúdo geral do Cannes Lions terá como tema Criatividade em Ação ( Creativity in Action). Será uma semana com mais de 50 seminários apresentados por renomados líderes e cerca de 20 workshops de aprendizagem. A edição também trará Brazil Day, iniciativa que dedicará um dia exclusivo para debater os segredos da criatividade brasileira.
As inscrições e outras informações estão disponíveis no endereço www.canneslions.com.  Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3856-5454.
Leia também em Coletiva.net:
Cannes Lions vai contemplar social, tecnologia e games
Cannes Lions 2014 abre registro de delegados

Comentários