Cannes Lions abre para inscrições de peças

Evento terá o lançamento do "Creative Data Lion"

A organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade iniciou na quinta-feira, 22, o prazo de inscrições de trabalhos e anuncia alterações significativas nas categorias. Este ano, o evento terá o lançamento do aguardado "Creative Data Lion", criado em resposta à demanda da indústria e definido para estabelecer um padrão para a criatividade inovadora dos dados. As inscrições dos trabalhos podem ser realizadas em 11 subcategorias, que abrangem os usos mais criativos dos dados e vai destacar os trabalhos onde eles tenham tido papel fundamental para o desenvolvimento da ideia.
A demanda por este novo Lion teve início em 2012 e foi desenvolvido desde então através de consultas diretas com a indústria. Uma comissão de especialistas em dados, criativos seniores premiados, tecnólogos e membros da mais ampla comunidade de Marketing compartilharam seus conhecimentos com Cannes Lions. A troca de conhecimentos foi fundamental no desenvolvimento da categoria, disse o CEO do Festival, Philip Thomas: "Suas ideias e contribuições nos permitiram criar uma categoria de credibilidade, com visão de futuro, e que atenda às necessidades de uma indústria inovadora progressiva", afirmou.
Informações adicionais sobre as categorias, regras e taxas de inscrição, além de dicas para inscrever os trabalhos, podem ser encontradas no site www.canneslions.com. Os participantes podem entrar em contato com [email protected] a qualquer momento para consultar as alterações de categorias e obter ajuda com inscrições. Informações em português, pelo telefone (11) 3856.5454, com Clélia Salgado.
Leia também:
Cannes Lions recebe peças a partir do dia 22

Comentários