Cannes Lions anuncia júris para quatro categorias

Finalistas em Art Director/Copywriter também foram divulgados

A organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil divulgou, nesta quarta-feira, 28, a composição do júri para as categorias Creative Effectiveness, Design, Film e Planning. O Brasil tem representantes em todos os grupos. O gaúcho Guga Ketzer, sócio da Loducca, figura entre os que avaliarão os trabalhos inscritos em Film; João Ciaco, da Fiat, julgará Creative Effectiveness; Renata Melman, da 100% Design, em Design; e Flávio de Castro, FSB Comunicações, em Public Relations.
A cada ano, cerca de 8 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e trocar experiências. Mais de 24 mil peças são exibidas no festival, que conta com uma programação especial, incluindo 50 seminários e 30 workshops organizados por especialistas da indústria da comunicação.O festival, que acontecerá entre 17 e 23 de junho, recebe inscrições de peças até 6 de abril. Mais informações podem ser obtidas através do site www.canneslions.com.
Também foi anunciado o short list da categoria Art Director/Copywriter (AD/CW) do programa Young Lions Brazil. Foram recebidos 129 trabalhos de todo o País e os jurados definiram 50 peças que participarão da escolha final do júri esta semana, quando serão definidos os novos Young Lions que estarão na delegação e vão representar o Brasil na categoria Print. Confira aqui os selecionados.

Comentários