Cannes Lions terá academia para jovens executivos

Programa pretende fornecer conteúdo que possibilite aos participantes a inovação criativa

A organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil lança neste ano a Young Lions Executive Academy, ou Academia para Jovens Executivos Young Lions. O programa acontecerá durante a semana do festival, de 16 a 22 de junho, e terá o publicitário Kevin Allen como reitor. A ideia é proporcionar aos jovens executivos ferramentas para atingir a inovação criativa para seus clientes e empresas, e uma compreensão mais profunda sobre como a criatividade faz a diferença para ambos.
O programa incluirá tópicos como: Liderando a Equipe - criando uma cultura audaciosa; Em busca do Ouro - desenterrando o desejo motivador para a marca  e cliente; O Killer Brief - criando a idea, pela idea; Detectando a Genialidade - inspirando o desenvolvimento de ideias; Trazendo para Casa - vendendo sua ideia para vencer; e Tornando Grande - executando o 'produto' de forma tão grande quanto a ideia.
Também há academias voltadas a jovens profissionais de marketing e gerentes de produtos, a criativos com até 28 anos, e a alunos de publicidade, marketing, comunicação ou design. Mais duas academias devem ser anunciadas nas próximas semanas. Além da agenda do programa, os participantes têm acesso às demais sessões, exibições ou mostras que acontecem durante a semana do festival. Detalhes de como participar da academia estão disponíveis no endereço www.canneslions.com ou podem ser solicitados através do e-mail [email protected].

Comentários