Cannes Lions terá palestra de Bill Clinton

Ex-presidente falará sobre a participação da publicidade na construção de um mundo melhor

O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade confirmou a participação do ex-presidente norte-americano Bill Clinton, que ministrará aos delegados do evento a palestra 'Como a publicidade pode ajudar a construir um mundo melhor'. O painel será em 21 de junho, no Palais des Festivals, na França. O ex-presidente foi o responsável pela criação da William J. Clinton Foundation, que tem como missão melhorar a saúde global, fortalecer economias, promover uma infância saudável e proteger o meio ambiente, por meio de parcerias, de forma a reverter boas ações em resultados mensuráveis.
Terry Savage, presidente do Cannes Lions, manifestou satisfação ao anunciar a participação do ex-presidente. "A presença de Bill Clinton no Cannes Lions reforça o poder que esta indústria tem para fazer o bem. Estamos honrados em dar-lhe as boas-vindas ao evento," afirmou.
A cada ano, cerca de 8 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Mais de 24 mil peças serão exibidas no festival, que conta com uma programação especial com 50 seminários e 30 workshops. Outras informações sobre o Cannes Lions podem ser obtidas no site www.canneslions.com

Comentários