Capital recebe lançamento de projeto cinematográfico

Abertura do "ESPM no Cinema" contará com palestra do cofundador do Grupo ABC, Nizan Guanaes


O projeto "ESPM no Cinema", desenvolvido pela universidade e pela Cinelive, promoverá a transmissão de aulas ao vivo com conteúdos da área da Comunicação em diversos cinemas brasileiros. Para marcar o lançamento, será realizada, em Porto Alegre, a palestra "Comunicação que vende", ministrada pelo sócio e cofundador do Grupo ABC de Comunicação, Nizan Guanaes. O encontro acontecerá na próxima terça-feira, 16, no Espaço Itaú (dentro do Shopping Bourbon Country). Os profissionais, estudantes e demais interessados deverão adquirir os ingressos para o lançamento do projeto no site www.cinelive.com.br.
De acordo com a ESPM, as transmissões dos conteúdos serão realizadas nas terças-feiras, de agosto a novembro, às 20h, através do estúdio da Cinelive, em São Paulo. A iniciativa prevê que o material seja exibido simultaneamente em todo País. As aulas serão ministradas ao vivo pelos profissionais da instituição de ensino, que abordarão marketing digital, tendências em comunicação com o mercado, inovação e criatividade, e o novo consumidor brasileiro.
Para o vice-presidente de Marketing e Comunicação da ESPM, José Francisco Queiroz, o projeto é uma ótima oportunidade de levar o conhecimento da escola a todas as regiões do País. "Sabemos que nem sempre é possível disponibilizar recursos, sair da rotina de trabalho e viajar até grandes centros para se atualizar. Por isso, estamos sempre estudando novas e inovadoras ações que levem alguns dos temas mais atuais para os interessados de todo o Brasil", explica.
Para assistir às sessões, os interessados deverão comprar os ingressos no site cinema.espm.br. Durante as exibições, os participantes poderão enviar perguntas e interagir no Twitter com hashtag #CineliveESPM.

Comentários