Carlos Augusto Gostinski deixa comercial da TV Record

Karen Borba é a nova gerente da área

Carlos Augusto Gostinski não é mais o gerente comercial da TV Record. No cargo desde 2007, Augustão, como é conhecido entre os colegas, deixou o cargo na última semana. Com 35 anos de carreira, Gostinski começou sua atuação na agência de publicidade Estúdio e Publicidade Ltda., após passagens pela RBS Rádios, SBT-RS e Rede Pampa. Conforme informou a Coletiva.net, o profissional está no mercado e aberto a receber propostas. Seu telefone de contato é (51) 8186-0734.
Karen Borba assumiu o cargo no lugar de Gostinski na última sexta-feira, 9.  "Meu objetivo é desenvolver um bom trabalho com a equipe, para que o mercado absorva o crescimento da Record e isso corresponda a um crescimento no faturamento do grupo. Vamos trabalhar com a qualidade da programação local, que tem apresentado médias diárias de dois dígitos de audiência, informou Karen a Coletiva.net.
Com formação em relações públicas, Karen migrou da Rede Pampa, onde estava desde 1995. Lá, passou pelas áreas de relações públicas, comercial das rádios FM e TV Pampa. Karen passa a integrar a equipe de Viviane Vasques, que assumiu o Núcleo de Inteligência Comercial do Grupo Record RS (RecSul) em maio deste ano.
Leia também em Coletiva.net
Record oficializa ingresso de Viviane no Comercial
Imagem

Comentários