Carlos Kulpa assume como diretor na Miagui

Profissional com mais de 20 anos de experiência ficará responsável pelas áreas de Animação e Pós-produção

Cássio Braga e Carlos Kulpa - Crédito: Otávio Castedo

A Miagui, empresa com foco em produção visual, conta com Carlos Kulpa como diretor de Animação e Pós-produção. O profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, foi diretor de pós-produção da Cápsula Filmes por nove anos, e, nos últimos três, dirigiu seu próprio estúdio, onde prestou serviço para marcas como Coca-Cola, Skol, Fox, Natura, Boticário, Walmart e TIM.

Cássio Braga, diretor de Criação e Produção, sócio e co-fundador da Miagui, vê a chegada de Kulpa como uma resposta natural aos movimentos do mercado em relação à produção de conteúdo audiovisual. "O ingresso dele na nossa equipe aconteceu de forma orgânica e natural. Esta chegada traz ainda mais maturidade e consolida o novo momento da Miagui, atuando na produção de conteúdo criativo", explica.

Com o reforço de time, a empresa amplia os serviços oferecidos, assim, possibilitando o atendimento a todos os pontos de contato. A atuação da produtora, até o momento, estava centrada em gestão de ativos digitais dos clientes, com foco em produção de conteúdo visual a partir de uma matriz 3D, e em agências de propaganda, na produção de campanhas publicitárias. A partir de Porto Alegre, a Miagui conta com clientes nacionais e globais, como Honda, Whirlpool, Massey Ferguson, Valtra e Motorola, além de diversas agências do País.

Comentários