Case da Marelli será apresentado em "A marca como ativo competitivo"

O Fórum integra o "Programa ABA mais Business"

A Marelli apresentará seu case de gestão de marca no fórum "A marca como ativo competitivo", que integra o "Programa ABA mais Business ", que a Aba (Associação Brasileira de Anunciantes) e a empresa Marketing mais Business promovem ao longo desta terça-feira.


O gerente de marketing e vendas da Marelli, Daniel Castilhos, e o diretor de criação da StudioDesign, Augusto Bellini, apresentarão o case de gestão da empresa. A apresentação será embasada na construção de uma marca de dentro (gestão) para fora (comunicação) a partir do moderno conceito de branding e da idéia de que, para formar uma marca bem-sucedida, é necessário gerir adequadamente pessoas, produtos, serviços e comunicação.


O evento objetiva difundir conhecimentos e apresentar as principais tendências que influenciam a gestão de marketing e de comunicação através de conteúdos que aliam experiências corporativas embasadas na inovação, criatividade e gestão empresarial. É voltado a diretores e gerentes de marketing, gerentes de marca e de produtos, profissionais de marketing, serviços de marketing, agências de propaganda e comunicação e a quem deseja manter-se atualizado com os conceitos de branding. O evento acontece entre 9h e 18h, no Business Center Solar Riachuelo. (Riachuelo, 525, Centro de Porto Alegre). Mais informações pelos telefones 0800.124588, (51) 3388-1434 ou (11) 3283.4588 ou através do e-mail [email protected].

Comentários