Categorias Setores de Mercado são anunciadas na cerimônia de premiação

Stihl Ferramentas foi destaque na distinção ao ser contemplada com dois troféus

Divulgação/ Coletiva.net

A jornalistas Alice Bastos Neves e Daniela Ungaretti anunciaram os vencedores das 13 categorias nos setores de mercado do Prêmio Top de Marketing 2018. Neste ano, o destaque foi para a Stihl Ferramentas, campeã em duas áreas: de Estratégias Digitais e Indústria. Na categoria de Estratégias Digitais Em Construção Civil, a campeã foi a Melnick Even Incorporação e Construção. A Unimed Porto Alegre ficou com o troféu em Cooperativas, enquanto a Capodarte recebeu o prêmio em Design, e o Senac/RS foi contemplado no setor de Educação.

Na categoria Esportes, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi o premiado deste ano. A Rio Grande Seguros e Previdências S/A ficou com o setor Financeiro; o Simers com Saúde; a Icatu com Seguros; a Saque e Pague com Tecnologia; a Hard Rock Café, de Gramado, com Turismo; e a Farmácias São João com Varejo.

Com apoio do Grupo Record RS, o portal trabalhará com entrevistas exclusivas com premiados, presentes e organização em geral, além de todos os detalhes que permearão esta noite. Acompanhe tudo em Coletiva.net. A editora Gabriela Boesel coordena a equipe que conta com Luana Nyland e Júlia Fernandes.

Comentários